segunda-feira, 12 de maio de 2008




Iron Man é um jogo de ação baseado no personagem da Marvel Homem de Ferro e no filme de mesmo nome. O título coloca o jogador na pele de Tony Starks, o ricasso do ramo bélico que é seqüestrado para desenvolver armas para uma organização terrorista. No entanto, Starks utiliza os recursos que lhe são cedidos para construir um exoesqueleto recheado de armas, o qual ele usa para fugir de seu cativeiro. Surge assim, o Homem de Ferro. A armadura dá uma série de poderes a Starks, como a habilidade de lançar mísseis e raios repulsores pelas mãos ou peito. Além disso, o Homem de Ferro pode flutuar ou voar a uma velocidade muito elevada, e realizar façanhas que exigem extrema força física, como interceptar um míssil e arremessá-lo de volta aos seus inimigos.

Estilo: Action
Tamanho: 2,30 Gb
Idioma: Ingles
Formato: Iso

Grandes erros na montagem de computadores



Para ter certeza de que você não terá problemas de superaquecimento, resets aleatórios, travamentos, congelamentos, problemas de “tela azul da morte” e problemas relacionados a desempenho você deve verificar se o seu micro foi montado corretamente. Aproveite, porque mostraremos a você os erros típicos nas montagens que, se não levados em consideração, poderão resultar em problemas futuros em seu computador.

Estilo: Tutorial
Idioma: Português
Tamanho: 831 Kb
Formato: Rar

Easy-Share

MegaUpload
Rapidshare

Curso de Injeção Eletrônica



O sistema de injeção eletrônica de combustível surgiu no Brasil no final da década de 80, mais precisamente em 1989 com o Gol GTi da Volkswagen do Brasil SA. Logo em seguida vieram outros modelos de outras marcas como o Monza Classic 500 EF, o Kadett GSi, o Uno 1.6R mpi entre outros.
O sistema baseia-se num microprocessador que faz todo o gerenciamento do motor, controlando o seu funcionamento de forma mais adequada possível. Este sistema veio substituir os convencionais sistemas de alimentação por carburador e ignição eletrônica transistorizada. Isso significa que o mesmo cuida de todo o processo térmico do motor, como a preparação da mistura ar/combustível, a sua queima e a exaustão dos gases.

Estilo: Curso
Idioma: Português
Tamanho: 2.28 Mb
Formato: Rar

Easy-ShareMegaupload
RapidShare

DBZ Especial - A Historia de Trunks - Dublado


O filme abre com a cena de Goku que morre para uma doença de coração. Treze anos mais tarde, nascem os andróides 17 e 18, mantando todo mundo, mataram a maioria da população da terra. Os únicos guerreiros restantes são Mirai (adulto) Gohan e Trunks que é agora somente um garoto de 13 anos. O Trunks treinam com o Gohan por cinco anos e às vezes chega perto de se tornar Super Saiyajin mas falha todas as vezes. Quando Gohan é morto pelos andróides, os Trunks desenvolve a raiva necessária para alcançar finalmente o nível Super de Saiyajin. Renasce o único guerreiro e tentativa de lutar com os androides, mas é derrotado! Vai para o futuro onde ajuda os outros e fica mais forte, quando volta destrói os andróides e Cell.

tam: 95mb
Servidor: Rapidshare

Justin Timberlake - Recrimination


Servidor: RapidShare

Parte 1

Parte 2

Trilha Sonora Iron Man

Trilha Sonora Iron Man

Estilo: Diversos
Tamanho: 8 Mb
Formato: mp3

Cidade Negra Perfil