segunda-feira, 7 de abril de 2008

1408 (Dublado)



Sinopse:
Mike Enslin (John Cusack) é escritor cético e famoso por suas obras sobre paranormalidade, as quais começou a escrever após a morte da filha. Para terminar seu livro Dez Noites em Quartos de Hotéis Mal-Assombrados, hospeda-se no hotel Dolphin e passa uma noite no quarto 1408. Mesmo com os avisos do gerente Gerald Olin (Samuel L. Jackson) sobre a morte de quase 60 pessoas naquele quarto, ele decide enfrentar os medos e encarar o desafio.

Informações:

Gênero: Terror
Duração: 100 min
Tamanho: 326 MB
Resolução: 560x240
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RealVideo 4
Áudio Codec: RealAudio COOK 44100Hz stereo
Idioma: Português


DOWNLOADS:

American Pie: Caindo Em Tentação (Dublado)



Sinopse:
A Franquia American Pie parece não ter fim. Sempre que se pensa que ele deu o último suspiro, uma nova comédia com teor adolescente e um tanto de piadas grosseiras, porém divertidas surge. Aqui três jovens vão para a universidade e decidem ingressar em uma fraternidade onde a farra é sempre possível. Mas, logo as festas se tornam um problema e eles irão precisar brigar pelo direito de realizá-las. Daí, muitas confusões passam a acontecer e sempre com o teor juvenil dos outros filmes.

Informações:
Titulo Original: American Pie: Beta House
Gênero: Comédia
Duração: 90 min
Tamanho: 703Mb
Resolução: 608x304
Formato: DVDRip
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Áudio: 10
Codec de Video: XviD
Codec de Áudio: mp3
Idioma: Português/Inglês

Meu Nome Não é Johnny


Sinopse:
João Guilherme Estrella (Selton Mello) é um típico jovem da classe média. Inteligente e simpático, é adorado pelos pais e popular entre os amigos. Abusando do espírito aventureiro e boêmio, torna-se rei do tráfico de drogas da zona sul do Rio de Janeiro. Investigado pela polícia, é preso e seu nome chega às capas dos jornais. Baseado em história real.


Informações:

Título Original:
Meu nome não é Johnny

País de Origem: Brasil
Gênero: Drama
Formato: CAM
Idioma: Português
Tamanho: 899Mb

DOWNLOADS:

Os Irmãos Grimm (Dublado)



Sinopse:
Ação e aventura na história de Jacob e Wilhelm Grimm - os legendários alemães autores de contos de fada. Os irmãos Grimm viajam de cidade a cidade na era napoleônica lutando contra monstros e demônios em troca de algum dinheiro. Mas, descobertos pelas autoridades francesas, acabam entrando numa floresta mágica onde irão se deparar com elementos que servem para suas obras clássicas da literatura, como Cinderela


Informações:

Gênero: Aventura
Duração: 118 min
Tamanho: 388 MB
Resolução: 640 x 256
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

Call Of Duty 4 - Modern Wafare



Descrição:
Call of Duty 4: Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas, principalmente, cenários da Rússia e do Oriente Médio, nos quais o jogador assumindo o papel de militares da Força Especial britância SAS e da Force Recon, as Forças Especiais da Marinha dos EUA. Apesar do fundo histórico ser outro, Modern Warfare mantém o mesmo ritmo de ação acelerado que consagrou a franquia, colocando o jogador em missões, em que se controla as armas do avião de ataque AC-130, e os helicópteros Blackhawk e H1 Super Cobra, além dos mais variados veículos terrestres de guerra. Como o jogo se passa em novo cenário, os fãs da franquia dispõem de um arsenal moderno, entre os quais se destacam lança-granadas, sub-metralhadoras, mísseis guiados, rifles de assalto e pistolas automáticas. O modo multiplayer das versões para o PC, Xbox 360 e PS3, chega com um sistema inovador, no qual o jogador pode criar classes de soldados e acumular pontos de experiência ao matar os inimigos e completar objetivos de desafios. Na versão para o DS, pode haver quatro jogadores em conexão local, sem suporte para o Wi-Fi. Call of Duty 4: Modern Warfare se destaca como um dos shooters mais esperados da nova geração, apresentando gráficos que levam ao máximo as capacidades de hardware de cada console, com cenários e modelos de personagens realistas e uma jogabilidade fluida, principalmente, nos momentos de maior ação.

Configuração Mínima:
Intel Pentium 4 2.4 GHz ou AMD Athlon 64 2800 ou qualquer processador Dual Core com freqüência de 1.8 Ghz ou superior.
512 MB (768 MB para o Vista)
8 GB de espaço livre HD
NVIDIA Geforce 6600 ou superior ou ATI Radeon 9800 Pro ou superior.

Informações:
Gênero: FPS
Tamanho:
6,28Gb
Formato:
iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nível de Jogabilidade: 10
Números de Mídias: 2 DVDs
Idioma:
Inglês

Instrução para Instalação:

Junte as partes com o HJSPLIT
Extraia os arquivos com o WINRAR
Monte as imagens com o DAEMON TOOLS
Instale o jogo
Use a Key disponibilizada na KEYGEN
Copie o crack para o diretório onde o jogo foi instalado