domingo, 20 de abril de 2008

Curso De Kung Fu Para Iniciantes

Titulo: Curso De Kung Fu Para Iniciantes

Ano: 2007
Gênero: Artes Marciais
Sinopse: A expressão Kung Fu , pode ser traduzida de várias maneiras. A acepção que consideramos a mais adequada é a que a traduz por "tempo de habilidade". O termo Kung, escrito de outra maneira, significa simplesmente ataque; sua aplicação reduziria o Kung Fu a uma simples luta. A forma por sua vez, tem o inconveniente oposto de ser ampla demais. Refere-se a qualquer habilidade e a qualquer pessoa. Desse modo é aplicado numa esfera cultural muito mais abrangente que a das artes marciais: a esfera onde se expressa qualquer habilidade humana.
Tamanho: 2 MB
Idioma: Português
Hospedagem: Easy-Share / Rapidshare

Criando Um Jogo Básico com RPG Maker XP

Titulo: Criando Um Jogo Básico com RPG Maker XP
Ano:
2007
Gênero: Aplicativo
Sinopse: Este tutorial é destinado a quem deseja conhecer os recursos básicos no assunto, portanto não
esperem explicações sobre recursos avançados ou algum ponto específico. Este tutorial não é um
guia para solucionar problemas. Se você não consegue executar o aplicativo, procure pela FAQ do
RPG Maker XPâ. Lá, muitos problemas e erros de execução são esclarecidos. Este tutorial é de
nível intermediário. Um conhecimento básico é necessário para utiliza-lo.
Tamanho: 2 MB
Idioma: Português
Hospedagem: Easy-Share / Rapidshare

Aprenda a Fazer Bomba de Fumaça!!!

Sinopse: Aprenda a fazer bombas de fumaça facilmente! Utilizando elementos da cozinha, você pode fazer uma bomba muito bacana! Use por sua conta e risco. Não nos responsabilizamos pela utilização deste tutorial. Video dentro do .rar explicando como faz
Titulo: Aprenda a Fazer Bomba de Fumaça
Ano: 2007.
Tamanho: 5 MB
Idioma: Português

Kawasaki Quad Bikes





Kawasaki Quad Bike, Ressuscitando os famosos ATV (All Terrain Vehicles - veículos para todos os tipos de terreno), o recente jogo da Destineer se baseia nas emocionantes corridas com "motocicletas" de quatro rodas. Também chamados de quadriciclos, estas máquinas competitivas disputam a vitória em alta velocidade através dos terrenos desnivelados do tipo off road (estradas não-asfaltadas).



Com dois estilos diferentes, corrida simples e campeonato, o modo de único jogador contém vários desafios dentro desses dois tipos, possibilitando ao jogador muita emoção em mais de 70 variações de pistas. O jogador pode desbloquear vários extras, dentre eles circuitos, veículos e atualizações dos quadriciclos.

  • Tamanho: 21.3Mb

  • Hospedagem: Rapidshare





>

Iced



ICED é um jogo que simula a vida de imigrantes nos Estados Unidos. Logo no início do jogo você poderá escolher um, entre os cinco jovens, e com ele passará por experiências e problemas do dia-a-dia de um imigrante. Todos eles caminham pela cidade, em busca de um objetivo: se tornar um cidadão americano. Mas você verá que isso não é uma tarefa fácil.



Os jovens correm o risco de serem deportados de volta para seus países de origem, e estão constantemente sendo perseguidos por funcionários do serviço de imigração que fazem perguntas a respeito de leis e política migratória, além de passarem por outras decisões difíceis que podem afetá-los futuramente. Caso a resposta esteja errada, o imigrante pode acabar indo para detenção ou deportado. ICED vai levá-lo para outra realidade onde você precisará ser ágil para mudar essa situação e ajudar a acabar com os problemas enfrentados por imigrantes.
  • Tamanho: 73.7Mb

  • Hospedagem: Rapidshare





Tarzan 2 em Rmvb

Tarzan 2

Tamanho: 226 Mb
Áudio: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2005

Curiosidades, Atores, Trailer...

Antes de se tornar o rei da selva, Tarzan era um garotinho estranho, que vivia tentando acertar o passo. Quando um de seus tropeços coloca sua família em risco, ele passa a acreditar que é uma fonte de problemas e decide fugir. Em sua emocionante viagem, Tarzan acaba frente a frente com Zugor, o ser mais poderoso da floresta. Juntos, eles descobrem que ser diferente não é uma fraqueza, e que os amigos e a família são o segredo de nossa força.

Megaupload :

Real Player 11 Gold Plus + Ativação



Para quem não conhece, o RealPlayer é sem dúvida um dos players mais completos do mercado atual e já foi lançado em mais de dez versões diferentes. Os brasileiros acabam de ganhar a mais recente delas em um formato completamente traduzido capaz encaminhar o usuário para um guia de programação também traduzido e com conteúdo destinado ao público do Brasil.

Servidor: RapidShare
Desenvolvedor: RealNetworks
Idioma: Inglês
Tamanho: 13 mb
Formato: .Rar


Ulead GIF Animator 5.0 + Crack


Crie Gifs animados, arquivos AVI, Quick Time e mais arquivos para utilizar na Internet.

Ferramenta poderosa e extremamente fácil para criar e editar imagens animadas de GIF.
Com suas características especiais você pode adicionar efeitos visuais a suas animações, pode manipular qualquer tipo de animação de GIF e proporciona compressão de alta qualidade.

Estilo: Animação
Desenvolvedor: Ulead
Tamanho: 3 Mb
Formato: .Rar
Idioma: Português


Easy GIF Animator Pro 4.6.0.34



Ferramenta poderosa e extremamente fácil para criar e editar imagens animadas de GIF.

Com suas características especiais você pode adicionar efeitos visuais a suas animações, pode manipular qualquer tipo de animação de GIF e proporciona compressão de alta qualidade.

Estilo: Animação
Desenvolvedor: Blumentals Software
Tamanho: 4 Mb
Servidor: RapidShare
Formato: .RAR
Idioma: Inglês



senha: www.passiondownload.net

Windows Media Player 12

Windows Media Player 12
O Windows Media Player 12 agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Confira as características do novo Windows Media Player!

Estilo:Players de Áudio
Edição: 2008
Tamanho: 30 Mb
Formato:
Rar

Youtube Google Video Grabber 1.0.0.0



Youtube Google Video Grabber é muito fácil de usar, o programa para fazer o download dos arquivos de vídeo google, youtube, ifilm e outros sites.

Você pode fazer o download usando o crab e manter flash filmes ou vídeos e daí você pode queimá-las em CD ou DVD para visualização offline das seguintes doze Sites: Você tubo, o Google Video, Daily Motion, iFilm, Myspace, angryalien, ThatvideoSite, ZippyVideoes, Blip . Tv, Break, Putfile, Bolt.

Estilo: Ferramentas para o Youtube
Desenvolvedor: N/A
Tamanho: 3 Mb
Servidor: RapidShare
Formato: .RAR
Idioma: Inglês


Todos Codecs Para Windows Media Player

www.degracaemaisgostoso.info

Este pacote é composto por todos os codecs para Windows Media Player. Com ele você será capaz de tocar quase todos os formatos no seu Media Player.

Estilo: Codecs
Fabricante: N/A
Tamanho: 5 Mb
Formato: Rar


MP3 Remix 3.311 - Core



Divirta-se criando remixes personalizados das suas músicas preferidas com MP3 Remix Player. Adicione batidas, ritmos, loops, arranhões e vocais em qualquer música em tempo real. É tão fácil que qualquer pessoa pode criar e gravar interpretações originais das suas músicas favoritas.

Alguns dos recursos incluem processamento e detecção de batidas, habilidade de mixar vários sons e gravações e uma biblioteca de padrões, loops e sons.

Estilo: Edição e Criação de Áudio
Desenvolvedor: FXsound
Tamanho: 4 Mb
Servidor: RapidShare
Formato: .RAR
Idioma: Inglês

CURSO DE MÁGICAS

Easy-share

Conversão de VHS para DVD

Aprenda a converter VHS para DVD
Informações:
Tamanho: 2MB
Páginas:19
Easy-share:

Modelos de Curriculos

Dicas de como fazer um Curriculum Vitae, corretamente, e ser aceito na empresa de seus sonhos!

Easy-share:




Aprenda a Fazer Mapas de Counter Strike 1.6

Aprenda com este tutorial como fazer mapas para counter-strike versão 1.6, o jogo mais realista de tiro em primeira pessoa.




Tune-Up WinStyler 2008 + Skins


TuneUp WinStyler - TuneUp WinStyler lhe permite alterar a forma como o Windows olha em seu computador. Você pode mudar a aparência do desktop completo facilmente. O menu iniciar, barra de tarefas, mesmo os painéis e janelas de todas as modernas aplicações obter um novo visual com o clique de um botão.

Oferece Você pode mudar a aparência de quase nenhum ícone. Graças às inúmeras temáticas ícone pacotes você pode até mudar todos os ícones de uma só vez. Você pode obviamente criar seu próprio símbolo e partilhar esses pacotes com seus amigos.

Estilo: Skins para Windows Xp
Desenvolvedor: N/A
Tamanho: Mb
Servidor: RapidShare
Formato: .RAR
Idioma: Inglês


Download Tune-Up WinStyler:




Download Ícones:


Parte 1
:


Parte 2:



Download "Visual Style":

Parte 1:

Parte 2:


Parte 3:



Download "Logon"

Parte 1:


Parte 2:


Parte 3:



Download "Tela de Boot"











Hardware- Curso completo


Descrição: Curso Completo já é referência entre escolas de hardware de PCs e técnicos de manutenção e montagem. A quarta edição, recém-lançada, tem 1.400 páginas e abrange desde tecnologias antigas até o que há de mais atual em termos de PC.

Lançamento: 2001
Idioma: Portugues
Formato do Arquivo: PDF
Tamanho: 183mb

PARTE 1



PARTE 2